top of page

World Travel: An Irreverent Guide, o guia de viagens de Anthony Bourdain

Entre as coisas mais gostosas de viajar para mim, está colecionar dicas de amigos viajantes com lugares que se tornaram memoráveis em viagens alheias. Restaurantes, cafeterias, feiras, bares, ruas e museus que ficaram marcados na memória de outrem e que, com sorte, podem ser passadas de mão em mão, ou de lembranças em lembranças.


🗺 E é essa sensação que o novo livro do saudoso Anthony Bourdain passa a seus leitores: um apanhado das memórias mais preciosas das viagens do cozinheiro, passadas de um amigo para o outro.


🌍 Lançado em abril de 2021, o último livro de Bourdain, com lançamento póstumo em parceria com Laurie Woolever, traz dicas dos lugares que ficaram no coração do chef, escritor e viajante. Da Malásia, passando por Dublin, até chegar em Salvador, o livro “World Travel: An Irreverent Guide” (“Viagem Pelo Mundo: Um Guia Irreverente”, ainda sem edição em português) traz algumas das melhores e mais irreverentes memórias do autor. Com seu olhar autêntico e despojado, Bourdain indica locais pouco óbvios para comer e se aventurar com sabores e experiências ao redor do mundo. De restaurantes estrelados nos Estados Unidos a barraquinhas de comida no sudeste asiatico, o autor nos presenteia com dicas de o que comer, onde se hospedar, como chegar e, em alguns casos, o que evitar.


👩‍💻 O livro ainda não está disponível em portugues, mas pode ser adquirido em sua versão original pela @amazon , com valores que vão de R$90,00 a R$180,00.


World Travel: An Irreverent Guide

📚 480 páginas

💬 Idioma: inglês

📆 lançado: abril de 2021

✒ editora: Ecco Press












bottom of page