Sonho de consumo: quebra cabeças de comidas

Dizem que o quebra cabeças foi inventado em 1760 por um professor que dividiu partes do mapa mundi para ensinar geografia para seus alunos - desde então, o jogo se tornou um dos mais populares passatempos da história. 🧩

👩‍💻 Não é à toa que, enquanto seguimos fechados em casa, a busca por quebra cabeças no google triplicou desde o início da pandemia e, em apenas um dia do mês de março, uma loja de brinquedos americana vendeu mais quebra cabeças do que em todo o mês de dezembro - recorde da procura pelo jogo até então.


🍦 Seguindo a onda da distração aliada a um esvaziamento mental, eu queria muito ter esses quebra cabeças de comidas da marca americana Areaware - pena que o dólar também não está ajudando em nada.


🥧 Essa série de quebra cabeças de comida da Areaware, marca sediada no Brooklyn, em Nova York, é dividida em temas como sorvete, laricas, festa, aromas, vegetais, entre outros. Cada jogo tem cerca de 70 peças e custam de 15 a 30 dólares.


📬 A marca entrega no Brasil (embora o frete fique mais caro que o próprio quebra cabeças), através do site areaware.com.